domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ressaca Moral.

Você acorda, sem saber exatamente aonde está. Se senta na cama e se questiona se foi atropelada por um caminhão. Dá o primeiro passo e tudo faz um giro de 360º, mas você está intacta, não se moveu. A noite passada foi boa, disso você se lembra, você se lembra do Jose Cuervo, do Johnnie Walker, do Jack Daniel’s e do velho Barreiro, mas se esqueceu dos tombos, das declarações de amor, do strip-tease, das lágrimas derramadas, disso você não se lembra! Até que o telefone toca. Você não sabe quem é, e não consegue se lembrar da voz do outro lado da linha.

E você não consegue mover os lábios, você está trêmula e derruba o celular, precisa se repor, moralmente e fisicamente. Cambaleando, você chega a cozinha e bebe um copo de água. A água está com um péssimo gosto, pode até ser comparada à sua consciência. Você fecha os olhos e quase consegue sentir a terra se movendo e neste mesmo instante se lembra, apenas alguns flashes, do que aconteceu noite passada.A única coisa que vem em sua mente é a palavra ‘desculpas’, você quer se desculpar com as suas amigas, com seus pais e até mesmo com aquele cara que não sai da sua mente. 

Você bebe outro copo de água. Parece que os machucados no seu pé, causados pela sandália, foram tão ruins quanto os causados na sua consciência. E então você percebe, que apesar de tudo se divertiu, mas não é isso que te pertuba. Você saiu de casa esperando uma noite comum, você nem estava animada, e de repente tudo volta em um giro monótono, todos sentimentos do qual você já tinha se livrado, retomaram, talvez até com intensidade maior.

Você se esqueceu que misturar pessoas também causa ressaca, mas percebeu que bebidas antigas são sempre as melhores. Ontem a noite foi sua, você dançava na pista e não se preocupava se ele estava com outra, ou pensando em você. Até que caiu a ficha, VOCÊ é quem estava pensando nele, primeira vez em muito tempo, e então, vocês se olharam diretamente e se beijaram, surreal!

Seus amigos te olhavam aterrorizados, eles passaram tanto tempo te dando colo, enxugando lágrimas, dando conselhos, e num momento de fraqueza você se entregou! Aquele carinha, que estava disposto a apagar essa parte do passado da sua mente, ele estava lá também, observando você retomar aquilo que ele tanto lutou para amenizar.

Hoje, o outro dia, como costumam dizer, é o dia da decisão! Você quer ligar, você quer tudo de volta, mas você não o faz! Você está confusa, mas sabe que não deve tentar trazer de volta tudo aquilo que te fez perder tantas noites de sono. E então você se desculpa.

Você se desculpa com a sua amiga, com seus amigos, com aquele carinha que passou a noite toda tentando apagar essa parte do seu passado. E você se desculpa pelo beijo, você não sabe exatamente porque, foi maravilhoso para você, mas você se desculpa, porque sabe que nem sempre é viável olhar pra trás.

Sua mãe diz que você não fez nada de errado.Seus amigos dizem que isso acontece. Sua amiga diz que também passou por isso. Aquele carinha diz que não vai desistir de você, a não ser que você queira. E ele? apenas diz que te adora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário