quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Apresentações.

Meu nome é Carolina, mas me chame de Carol, obrigada. Moro em minha mente, um local muito difícil de ser descrito e talvez muito melhor do que o que a maioria das pessoas consideram normal. Não faço a mínima idéia do porque fiz esse blog, e muito menos o que postar nele. Acho que tudo que escrevo não faz sentido algum e acho que ninguém consegue entender o sentido do que escrevo também. Tenho alguns animais de estimação, alguns apenas eu consigo ver. Converso comigo mesma todos os dias antes de dormir, em frente ao espelho, me critico e analiso o que poderia ter feito ou não no meu dia, muitas vezes crio situações também, não me julgo louca por isto, talvez carente, ou talvez eu simplesmente não tenha medo de fazer isto e ser julgada.Tenho minhas bandas preferidas e meus filmes favoritos, mas prefiro não citá-los, já que amanhã eles serão outros. Sou mais bipolar do que pareço, consigo mudar de humor em questão de segundos, e assusto muitas pessoas com isto, mas não me importo, penso que consigo encarar a vida de diversas maneiras em uma única situação, e no fim, escolho a que melhor se encaixa. Mudo de opinião como mudo de roupa. Costumava, costumo e no futuro continuarei a roer unhas. Já fui gordinha e magrela. Não sei, acho que isto não importa, já que o que eu escrevo não irá refletir diretamente no meu peso, talvez. Nunca usei aparelho dental. Tenho miopia e astigmatismo e mais um monte de dores de cabeça que beiram o insuportável. Sou quase um vampiro quando se trata de claridade, sol, dia, e afins. Adoro estudar, mas nunca consigo aprender, deve ser a arte do desafio. Meu sonho é conhecer o mundo, não apenas o mundo superficial, mas toda a pobreza e riqueza que nos envolve, os quatro cantos completos. Odeio chinelo havaianas, odeio. Mas uso. Odeio que tirem fotos minhas, mas adoro tirar fotos com pessoas. Adoro que passem a mão nos meus cabelos, que me façam massagem e principalmente, que me emprestem a blusa quando estou com frio, acho uma atitude nobre e vejo vantagem nisso. Sou completamente apaixonada por homens românticos, aquele romantismo à moda antiga que vemos em filmes, mas não suportaria uma pessoa vinte e quatro horas romântica. Me encanto com barbas, chapéus e jaquetas de couro. Não gosto de agradar ninguém atoa. Odeio quando faço tudo por uma pessoa e ela nem se importa e pior, não reconhece e valoriza isto. Sou carente demais, adoro que me deêm atenção e que me liguem todos os dias, acho que mensagem conta também. Odeio declarações de amor em público, odeio e odeio, e mesmo sendo não contra a intenção da pessoa, odiaria o dito cujo que viesse a fazer tal coisa por mim. Prefiro um abraço bem apertado e cheio de afeto do que um beijo de dez minutos. Jamais considere relevante um primeiro encontro comigo, espere o segundo para melhores conclusões, sei como consigo ser "crua" em um primeiro encontro, mas adoro observar nos detalhes de uma pessoa "nova" em minha vida, o jeito como ela sorri, ou como meche nos cabelos antes de falar, no jeito de andar, prefiro ficar apenas observando ao invés de falar. Não me acho engraçada, e não faço ideia do porque algumas pessoas dão risada do que falo. Não gosto quando me digam o que tenho que fazer, pois sinto uma grande necessidade de contrariar ordens. Nunca penso antes de agir. Se penso, não faço. Se faço, não penso. Gosto de doce, mas prefiro salgado, gosto de passar horas vendo filmes e comendo e comendo e comendo... Sinto um prazer imenso em comer, prefiro que me deem um hamburguer do que um buquê de flores. Amar pra mim é quando você fica o dia todo pensando na pessoa , e descobre que não quer viver sem ela. Não sou romântica, não mesmo. Odeio o 'você sabe que eu te amo'. Porque eu não sei, talvez eu esteja aqui esperando você me dizer. Odeio a incapacidade das pessoas de não verem o que está acontecendo ao seu redor, a incapacidade de pensar em outras pessoas e de serem solidarias com pessoas que precisam dessa solidariedade para viver. Odeio mentiras, não só odeio, desprezo! Tenho pânico de gente egoísta e desanimada, e principalmente de pessoas que conseguem ser ambas ao mesmo tempo. E odeio imaturidade, não que seja necessário ser "maduro" todo o tempo, mas se abrir para aprender coisas novas, e aprender com os erros já vividos é algo necessário a qualquer ser humano. Amigo pra mim é aquela pessoa que consegue me fazer sentir em casa só por estar com esta pessoa. Amo animais, todos eles. Adoro dormir,se pudesse passaria o dia todo dormindo e ainda tiraria mais um tempinho pra um cochilo. Não me interesso pela vida alheia e muito menos em "repassar" fofocas para as pessoas, acredito que cada pessoa sabe o que faz, e tem que se responsabilizar por isto sem que ninguém a julgue boa o ruim por tal coisa. Odeio calor, odeio. E cansei de escrever. Prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário